domingo, 22 de agosto de 2010

POR QUE ADOECEMOS ? POR QUE FICAMOS COM DOENÇAS CRÔNICAS ? - CÂNCER - AIDS - DIABETES - FIBROMIALGIA e SINTOMAS EMOCIONAIS (depressão, insônia ....) - Porque estou aqui

POR QUE ADOECEMOS ? COMO ADOECEMOS ?

Pesquisas e mais pesquisas por diversos caminhos nos levam sempre ao mesmo lugar:

Doenças têm como causa:
- um corpo com seu sistema imunológico enfraquecido, 
- um sangue acidificado com pouco oxigênio que é um habitat perfeito para os micro organismos causadores de doenças.
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_5013.html
http://acidezsanguinea.blogspot.com.br/

 - falta de minerais: para fazer o equilíbrio ácido/base o corpo na sua perfeição usa nossos sais minerais de reserva e ficamos sem minerais. Atualmente tem exames que verificam se estamos ok de minerais. Sugiro o uso do Skrill - http://mineraisnaturais.blogspot.com/2011/09/57.html

- Energias diversas.

Os micro organismos patogênicos jogam toxinas em nosso corpo deixando nosso sangue mais ácido e se alimentam de nossas vitaminas e minerais. 

Um sangue acidificado = células que ficam
amontoadas com excesso de eletricidade e isso dificulta a entrada de nutrientes nas mesmas. Atualmente as pessoas estão com o sangue  acidificado e ionizado. Por esse motivo tantas doenças que não aparecem nos exames comuns.




Esse excesso de  eletricidade provém de vários fatores:

  -Toxinas dos micro organismos, toxinas de metais pesados, químicas provenientes da alimentação e de produtos que usamos no corpo, material de limpeza, da água que bebemos e que usamos para fazer nossa alimentação,  entre tantos outros (essas são retiradas pelo GFU).
alimentos  contaminados com fungos e com químicas para aumentar sua durabilidade, (químicas, conservantes, corantes, adição de produtos transgênico como, por exemplo, soja e milho ). Também retiradas pela Eletroterapia - GFU
https://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/2011/03/x_1065.html


- Toxinas adquiridas pelo meio externo: 
Ex:antenas de celular, torres de alta tensão,  transformadores, energias telúricas, Wi-Ficelular.
Ainda em energias externas:poluição do ar - que diminuem a oxigenação celular que é tão importante para o perfeito funcionamento da nossas células, com o uso do GFU - oxigenando e fortalecendo + foco no sistema imunológico consegue-se uma reversão rápida

Toxinas adquiridas pelo Modo de  Vida:
 - Toxinas adquiridas pelo estresse, pela insônia, depressão, emoções, pensamentos - (a maioria desses sintomas são causados pela acidez sanguínea, fungos e ou bactérias.) 
Já comprovado, por exemplo, que uma pessoa com problemas de fígado tem sentimentos de raiva as vezes sem nem saber o motivo. O fígado é um órgão que quando extenuado devolve as toxinas para a corrente sanguínea.

Toxinas adquiridas por Energias Intrusas:
A esses sentimentos que não são gostosos dou o nome de energias intrusas (energias que nos afetam mas são intrusas,elas não fazem parte de nossa essência e podemos retirá-las). 
Pensamentos repetitivos, pensamentos negativos, sentimentos negativos sem explicação aparente, cansaço físico, emocional ou mental, brigas, discussões, ambiente energeticamente poluído ... O uso do GFU colabora com essa limpeza por aumentar a nossa vibração, nossas defesas e eliminar memórias.  Vale suplementar com o Magnovital. 
https://p10professorantunes.blogspot.com/2017/07/suplemento-mineral-magnovital-50-ml.html


 SISTEMA IMUNOLÓGICO ENFRAQUECIDO.
Um corpo com seu sistema imunológico enfraquecido interfere em todo o seu perfeito funcionamento.Quando um sistema não está funcionando em equilíbrio, ele afeta todos os outros - estão todos interligados) ver  em Magnovital a importância do reequilíbrio das glândulas. Muito comum doenças causadas pelo enfraquecimento do hipotálamo e posteriormente da tireoide. Ótimos resultados nos casos de menopausa.
http://mineraisnaturais.blogspot.com/2011/09/28.html

Sistema imunológico enfraquecido + sangue ácido + micro organismos patogênicos = doenças

Parasitas + fungos + vírus + bactéria = mais toxinas no sangue = mais acidose = menos oxigênio = doenças degenerativas

Química, em determinado órgão = parasitas se dirigindo a esse órgão = doença do órgão. Exemplo pâncreas -  álcool propílico = Diabete

É importante colocar o mínimo dos mínimos de toxinas, químicas e metais pesados para dentro dele. Como tudo isso entra em nosso corpo ? 


Pelo ar - Poluição do ar, (carros, excesso de trânsito, caminhões) chuvas ácidas, PESTICIDAS, fumaças, poeira (normalmente estão com fungos). Enfim, tudo que respiramos e que não esteja limpo.



ALGUMAS CAUSAS FÍSICAS - METAIS PESADOS

Pela água - A água que bebemos, a água que tomamos banho, (atualmente com muitas substâncias químicas e temos também os canos de cobre, caixas de água de amianto o flúor e metais na água), " Todas" as doenças crônicas pedem o uso de uma boa água. Águas de pH o mais perto possível de 7,4. Vale cozinhar com água BOA. 




Pela Pele - Muitos são os produtos que entram pela nossa pele ! Quanto menos produtos usarmos é melhor. Se você está com Câncer, Aids , Fibromialgia etc... Deixe sua pele suar ... deixe sua pele com erupções. Permita que seu corpo coloque para fora tudo que está fazendo mal. Com o uso do GFU rapidinho sua pele, cabelos e unhas ficam bem. 

PRODUTOS QUÍMICOS EM PRODUTOS QUE USAMOS NO CORPO

Pelos alimentos -
Muita verdura, legumes e frutas "com agrotóxico" . Eu lavo minhas verduras e depois deixo de molho no P10. Faço o mesmo com as frutas, legumes, grãos, frutas secas e sementes. Nos grãos, sementes, frutas secas, granolas ... coloco numa frigideira e tosto antes de usar. É bom fazer isso também no café (que fica até mais saboroso). Se quiser saber mais sobre o P10

Mais sobre os alimentos que devemos evitar:

Num resumo: Todo alimento que estiver na prateleira e durar mais de 3 dias ... tem conservantes
 É colorido artificialmente ... tem corantes. Peito de peru, peito de frango são brancos ...

Pela poluição eletromagnética: A eletromagnética causa um estresse nas células e deixam nosso sangue, células e órgãos ionizados.
E é muito comum pessoas com essas patogenias estarem sobre regiões telúricas. O assunto aqui já fica mais complexo. Caso queira uma consulta para verificar a eletricidade e ionização do seu corpo ou se está convivendo em região telúrico (principalmente sobre sua cama e locais onde mais fica). 
segue o e mail  helofontoura@hotmail.com


Mais sobre Poluição ELETROMAGNÉTICA - Silenciosa e Invisível em:

Um corpo enfraquecido não tem condições de lidar com situações onde precisa de força e energia. A experiência nos mostra que quando a doença já se instalou vamos inconscientizar mais ainda as emoções por falta de energia vital para lidar com as mesmas.

Com o fortalecimento do corpo físico, com o se cuidar, com a conscientização da importância dos alimentos, água etc. passamos a ter uma consciência do todo (fazemos parte dele) e aos poucos as situações inconscientizadas voltam sem dor, em sonhos, lembranças e vamos nos percebendo. 

A Doença como um Caminho.

Com esse protocolo onde existe a Integração do SER como um todo na cura física, emocional, mental e espiritual entramos no " MENS SANA CORPORE SANO" e na auto ajuda sem dependência, pois aprendemos a conhecer nosso corpo e a cuidarmos de nós com o carinho que merecemos. 

TER SAÚDE É SER FELIZ

O ser Humano como todos ser vivo é ao mesmo tempo simples  e complexo. Simples porque para uma boa sobrevivência precisa de muito pouco e complexo porque seus sistemas são de um funcionamento maravilhosamente interligado e complexo.

Cada ser como ser único, tem em si um sistema perfeito que o rege, regulariza, protege e se refaz diariamente quando em equilíbrio.

-  Lembrar SEMPRE: NOSSO CORPO É PERFEITO. Se ele está doente é porque não está "conseguindo" realizar suas funções. Está precisando de uma ajuda. Por esse motivo estou aqui compartilhando e realizando esse blog no maior amor. Tive e estou tendo muitas oportunidades de ver resultados maravilhosos.

Em casos de doenças consideradas mais complexas como Câncer e Aids.
Em Patogenias silenciosas como Diabetes, Osteoporose entre outras, a constância de uso do aparelho é que trará os resultado. Procure fazer como o recomendado, sem pular mais de 2 dias para não interromper seu tratamento. 

NOSSO CORPO PARA SE CURAR/EQUILIBRAR necessita de estar com seu sangue limpo, oxigenado e com os sais minerais OK. 
Recebendo o mínimo de energias intrusas e externas pelo ar, poluições diversas, químicas e toxinas pela alimentação - produtos de limpeza, produtos usados no corpo, entre outros.
Um corpo para se manter saudável precisa de energia vital. 

Atualmente muitas são as energias que intoxicam nosso corpo e nosso sangue.

As doenças crônicas não aparecem de uma hora para outra.
Muitos são os casos de câncer, por exemplo, em pessoas que recebem energias eletromagnéticas de forma constante 

Muito importante nos conscientizarmos das "causas" físicas, das energias que nos circundam, causas emocionais, mentais e de memória.
O "desejar/querer" retornar a ter saúde verdadeira já é um grande passo para a "sua" cura. 
Mais sobre em:

http://eletroterapianasaude.blogspot.com.br/2012/04/x_5307.html


helofontoura@hotmail.com

POR  QUE FICAMOS COM DOENÇAS CRÔNICAS ?

Nas doenças crônicas, Câncer, Aids entre outras. A indicação é além de usar o GFU de forma correta e com constância, retirar as químicas ao seu redor (produtos usados em casa, no corpo, aqueles que ficam guardados na garagem ...) - principalmente os produtos que contém Benzeno, Álcool Propílico. São doenças que deram MUITOS avisos e agora precisam de toda nossa energia, vontade e conhecimento. O corpo "precisa" da sua ajuda. 


Num resumo "bem" resumido é isso. Principalmente o Câncer, Aids e atualmente a Fibromialgia precisam de um esforço maior por serem patogenias de alta acidez sanguínea e ionização celular.

Muito indicado também após 1 mês de uso do aparelho a reposição de forma natural de vitaminas e minerais. O corpo acaba usando as reservas de minerais para fazer a Homeostase e manter o pH do sangue ficando enfraquecido.

Para aqueles que estão fazendo a quimioterapia ou a radioterapia. Após um mês de uso do GFU 1 dia sim e 2 não, podem usar no dia da quimioterapia ou radioterapia 40 minutos seguidos de aplicação do aparelho GFU para diminuir os efeitos colaterais. " ATENÇÃO: ESTAMOS COLOCANDO NOSSAS EXPERIÊNCIAS COM O GFU. ESSA INFORMAÇÃO NÃO É VALIDA PARA QUEM ESTIVER USANDO OUTROS APARELHOS. ok ?
É necessário que não estejam fazendo uso do marca passo, que estejam ingerindo água, urinando e evacuando normalmente. 


Como sair dessa?
Nosso procedimento aqui é a Eletroterapia

-Usar o GFU - e beber pelo menos 1,5/2 litros nos dias de aplicação.
-Boa água: Uma boa água com pH em torno de 7,4 ajuda a alcalinizar o sangue.
-Uma boa alimentação: Ao usar o aparelho o corpo vai deixando de ter vontades de alimentos acidificantes.Nosso corpo é perfeito e sabe o que e bom para ele.

Desejando as Bençãos da Cura a todos. No que eu puder ajudar fico a disposição na LUZ do AMOR e da PAZ
Fico a disposição: helofontoura@hotmail.com.

Como uma pessoa fica doente sem ter vírus, fungos, bactérias e demais micro organismos patogênicos ? POIS É ... VALE PENSAR SOBRE.


Dúvidas ? Envie um e mail para helofontoura@hotmail.com


 RESPONSABILIDADE
    Estou colocando aqui minha opinião, pois tenho visto pessoas vendendo aparelhos como se fosse aparelho de barbear e outras a preços absurdos como sendo um milagre !! Sem o mínimo respeito ao ser humano. 
Pessoas que indicaram por anos o blog e a comunidade como se participássemos  da venda desses produtos por eles anunciados. 

Colocando indicações que foram passadas de forma individual como se fossem generalizadas. 

 Aqueles que conhecem a medicina Complementar sabem que não é essa a forma como tratamos os seres humanos. Cada um é um ser único e MUITO especial. E todos fazemos parte do Todo...

 Deixando claro: Eu divulgo as pesquisas sobre, porque esse aparelho praticamente salvou a minha vida e não consegui ficar quieta vendo tantas pessoas passando o que eu passei. Pulando de médico a médico sem respostas. Exames sem respostas. Quando na realidade meu caso era simples. Uma intoxicação que passei com 20 anos e foi mal curada.

Todas as indicações aqui colocadas vem de pesquisas profundas  aliadas a conhecimentos adquiridos e vivenciados. 

Com apoio que sempre recebi de amigos e que também trabalham com terapias Complementares.

Deixo claro aqui que não sou médica, e em hipótese alguma sugiro a suspensão de medicamentos ou receito medicamentos. 

Sugiro sim, que o conhecimento liberta, coloco sempre  que façam exames de sangue, verifiquem seu ph e continuem com o acompanhamento médico, absolutamente necessário em várias patogenias.

O melhor aparelho? É aquele que é bem usado, que traz a quem usa os resultados que dele se espera.

Existem trabalhos fantásticos e profundos.  Para mim, veja bem..."para mim" as pesquisas da Dra. Hulda é um deles. Ela trata as patogenias diversas e as de difícil cura de uma forma clara, estudada e pesquisada.

O aparelho por ela concebido é um aparelho que logo nos primeiros dias de uso sua eficácia é percebida, pois o usuário já vai sentindo a diferença em sua vitalidade. Isso também aconteceu comigo.

O uso contínuo e de forma correta é que vai fazer a diferença 

 
Estamos acostumados com o tratar efeitos ! Quando na realidade o tratamento da causa é o caminho. E fica claro a facilidade de percebermos as causas quando retirado do nosso corpo os micro organismos que tanto nos confundem com os sintomas que eles criam.

No tópico parasitas e o que eles causam vocês terão o conhecimento que eles além de causarem doenças eles causam uma série de sintomas emocionais.
 

Lembrando sempre que cada ser é único. Cada patogenia é única.

  Ao se eliminar os resíduos tóxicos que esses micro organismos  deixam em nosso corpo para abaixar nosso pH já é um bom começo.


PH Baixo/ sangue sujo = ótimo hospedeiro
 

Esse fato foi o que mais me chamou a atenção nesses anos de estudo. Todos os seres vivos têm esse instinto de sobrevivência e lutam por ela ... simples assim...sem culpas, medos, remorsos.

Já nós seres humanos há muito deixamos de lado o ser simplesmente e acabamos adoecendo sem nem ao menos percebermos os fatores que desencadearam esse processo. Várias doenças crônicas são silenciosas. E vem de um desequilíbrio em nossas frequências. 
A cura do ser vem do conhecimento de si mesmo.

Quando uma pessoa me pergunta sobre esses assuntos , fica claro que seu processo começou.
E a partir dessa pergunta sinto uma imensa vontade de disponibilizar todo o conhecimento adquirido nesses + de 30 anos de pesquisas.

Um trabalho que iniciei com o simples objetivo de passar conhecimento sobre um estudo que me ajudou e MUITO, se tornou um trabalho que requer dedicação sim, amor..sim, vontade de dividir...sim, na certeza que dividindo se soma. Um trabalho envolvente onde a oportunidade se faz presente e o resultado gratifica.
LUZ e PAZ
Helô



São várias as terapias Complementares que se associam muito bem ao uso da Eletroterapia. Temos recebido retornos que comprovam essa realidade.
Acupuntura
Ayurvédica
Argiloterapia
Aromaterapia
Bioeletrografia
Cromoterapia
Fitoterapia
Iridologia
Massagens
Nutricionistas
Radiestesia
Radiônica
Reiki
Terapia Floral
Terapias Vibracionais entre outras.

Responsabilidade
Após esses anos acompanhando pessoas, estudando, pesquisando, e recebendo apoio de Pesquisadores, Terapeutas, Médicos e retorno com depoimentos dos usuários senti a necessidade de colocar sobre.
Você tem um aparelho Gerador de Frequências?
Faça a medição dele.
Um aparelho tão pequeno  (medindo cerca de 7cm x 4cm) que proporciona respostas maravilhosas em patogenias diversas, inclusive Cancer e Aids, não pode ser visto como uma coisinha qualquer. Ele pede responsabilidade!
Teste seu aparelho! A frequência, a saída, seu tipo de onda, seus eletrodos...
Pois vários eletrodos não são de cobre e muitos não emitem saida.
Verifique o seu.


Nada confortável escrever essas linhas.
Mas senti que não posso omitir possibilidades de conhecimento que me foram dadas.
                              DIVIDINDO É QUE SE SOMA
                                             Luz e Paz
         né?                                       Helô


Recebi esse email...dividindo com vcs.
http://www.sida-luz-positiva.org/paypal.htm
Não sei se você se lembra de mim. 
Falei que estava comprando um livro da Dra. Hulda em português de Portugal. Na época vc. me colocou que só conhecia em Espanhol.  Aconteceu que eu paguei 13 euros , que você vê no link acima, pelo Paypal, ele não me entregou a mercadoria, entrei em disputa pelo Paypal aí ele apareceu e disse me enviaria, tirei do Paypal e até hoje não recebi. Então tentei comprar pela loja via Tio San e só aí descobri que é uma farsa e que não foi lançado o livro dela em português de Portugal


Helô segui sua orientação de verificar meu zapper e qual não foi a minha surpresa quando recebi os dados e está totalmente fora daquilo que me informaram. Nem sempre o importado é o melhor. Desde que passei a usar o aparelho da Hulda  não tive mais tonturas.O outro tinha uma frequencia mais alta. Hoje estou dormindo bem, tirei os remédios de depressão e para dormir. Deixo aqui meu depoimento de agradecimento.


Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:

As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.

Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.