domingo, 20 de agosto de 2017

COMO ADQUIRIR SEU APARELHO - ELETROTERAPIA - DETALHES DO APARELHO - DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA


A SAÚDE ESTÁ NO SANGUE LIMPO e OXIGENADO. Num corpo vibrando em alegria de viver !

Ao adquirir um aparelho de Eletroterapia atente:
- Ele não dá choquinhos e você não percebe a eletricidade, veja a importância de ter certeza que a eletricidade está chegando " corretamente" nos eletrodos. - Muito chato você dispor do seu tempo e o aparelho não estar funcionando de forma correta. Os 2 eletrodos precisam estar recebendo a corrente corretamente, o Hertz precisa estar correto e as ondas devem ser quadradas e positivas. 

- Se você adquiriu um aparelho e não foi o GFU leve em um técnico para conferir. Lembre-se : " Nós não sentimos as energias e é preciso que estejam corretas para que o tratamento dê os resultados propostos.

- Algumas pessoas estão colocando sobre eletrodos de metal não escurecerem. O cobre grosso é o melhor condutor e o escurecer é uma forma de você saber se sua "acidose" está muito alta. Com o uso de forma correta o cobre para de escurecer mostrando sua melhora.

Focamos em te dar suporte e não cobramos por isso. O ajudar faz parte do comprometimento que assumi desde 2005 e faço com MUITO AMOR !!!

Desejando Tudo de BOM na LUZ do AMOR e da PAZ Helô






MICRO CORRENTES

"A micro corrente, devido a sua proximidade com a corrente biológica, realiza um trabalho a nível celular."

“A corrente de baixa intensidade ataca os micro organismos patógenos sem afetar as células”. Rife

“O uso de micro correntes no ser humano não causam efeitos colaterais ou secundários”.

Tais perguntas biológicas puderam ser respondidas por exames feitos em laboratórios, por dúvidas, acompanhamentos, depoimentos e vários testes que Usuários, Terapeutas e Médicos foram nos passando ao longo de todos esses anos, Muito a AGRADECER A TODOS que nos ajudaram a ter tanto conhecimento sobre o ZAPPER.

Médicos do ALBERT EINSTEIN COLLEGE OF MEDICINE DE NOVA IORQUE divulgam  estudos que comprovam que diminutas correntes elétricas,como a do GFU (usando bateria de 9 Volts), exterminam bactérias, fungos, vírus ou parasitas sem causar nenhum dano ao sangue ou fluidos do corpo humano, normalizando o PH sanguíneo e oxigenando as células. 


Para ficar mais fácil de entender a importância da frequência usada coloco abaixo um resumo:

1988: Trabalhos com o Syncrometer – um aparelho para diagnósticos e estudos vibracionais.

1989: Seu foco foi realizar um gráfico de frequências dos micros organismos que causam as doenças, seguindo os estudos de Rife.

1993: Hulda e seu filho realizam estudo de varredura de vários micro organismos usando várias frequências de kHz e uso de computador: descobriram que era necessário 10 horas seguidas de aplicação e mesmo assim os sintomas e dores retornavam. Aumentaram os estudos das frequências dos parasitas e a necessidade passou para 26 horas. 

1994Foi descoberto o uso do aparelho com bateria e KHZ fixo e os resultados surpreenderam e continuam surpreendendo.


O fato de usar uma bateria alcalina de 9 volts é um dos pontos importantes desse aparelho. Ao adquirir o seu ele vai com a bateria, prontinho para você usar.